Notas do blog

Pedreiras-MA / Assaltante é preso após invadir casa e espancar moradora

Foto: Divulgação Morador Chicão, idoso ferido na cabeça – “Camau” suspeito de agredir moradora em Pedreiras

Um homem identificado como “Camau” da Silva Oliveira, bastante conhecido por cometer crimes. Ele e outro comparsa, invadiu uma casa no  Bairro do Engenho em Pedreiras, na noite de sábado (13), para cometer assalto ele estava com uma arma de fogo e agrediu  a moradora.

Após a sessão de terror, os bandidos roubaram da vítima uma moto  Biz,  placa OIT-3537 – Pedreiras; um Notebook Samsung; e celular Samsung J7 Prime.

Neste domingo (14), a vítima soube que os bandidos estavam oferecendo os produtos roubados de sua casa; a mesma solicitou que um conhecido entrasse em contato com os criminosos se passando por uma pessoa interessada em comprar os produtos; em conversa com um dos assaltantes, a cunhada da vítima marcou o local, horário e a data para efetuar a compra;  a polícia  foi informada e o cerco armado para prender os criminosos.

Camau apareceu no local indicado, oferecendo o celular roubado pelo preço de 300 reais. Assim que o elemento observou a chegada da polícia, ele correu pulando alguns muros de residências; a guarnição perseguiu e prendeu Camau no quintal de uma casa.

Ele foi apresentado na DP de Pedreiras; em depoimento, identificou o outro elemento que estava com ele no assalto, conhecido pelo pré-nome de Rafael, e que a arma de fogo do crime seria um revólver calibre 32.

A polícia trabalha para prender o comparsa Rafael e recuperar o restante dos objetos roubados. Camau é um velho conhecido da polícia e vai responder pelos crimes de invasão a domicílio, assalto e agressão.

Mais invasão e assalto

Neste final de semana, em um outro assalto, bandidos invadiram a casa e agrediram o morador. A propriedade atacada localiza na estrada entre o bairro da Prainha e o povoado Olho D’Água, em Pedreiras. A vítima, conhecido como Chicão, um idoso, foi ferida na cabeça, felizmente conseguiu afugentar os criminosos com uma espingarda. Seu Chicão foi atendido num hospital e se recupera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *