Notas do blog

PCdoB – Flávio Dino diz que está preparado para concorrer à Presidência da República

Durante Conferência Estadual Extraordinária do PCdoB, realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão, na noite desta sexta-feira(22), o Governador Flávio Dino (PCdoB), afirmou que está preparado para concorrer as eleições de 2022.

O evento que selava a união do Partido Comunista do Brasil e o Partido Pátria Livre PPL, como forma de fortalecer ainda mais a democracia no estado.

Segundo Flávio Dino todos os trabalhos já realizados no estado tem fortalecido e motivado para o embate das próximas eleições presidenciais.

 “e eu estou mesmo me preparando para ser presidente eu adoro uma eleição, somos a esquerda, mas nem sempre a “direita” é direita”

Durante todo ato político, Flávio Dino, foi ovacionado com gritos de guerra da plateia e de movimentos organizados como: “Brasil, pra frente, Flávio Dino presidente”

Vários Deputados Federais e Estaduais usaram a palavra para enfatizar os trabalhos realizados no estado, fizeram críticas ao Presidente Bolsonaro e ao projeto da reforma da previdência. Durante o discurso Flávio Dino fez um pedido para todo o estado, que em cada cidade, lideranças e movimentos realizem mobilização no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, afim de chamar a atenção para resguardar os direitos à aposentadoria.

O Professor Lima, Ex-Deputado Estadual, e presidente do Partido Pátria Livre PPL, em São Luís, afirmou o compromisso da incorporação do PPL ao PCdoB dando confiança e credibilidade ao grande trabalho que tem sido desenvolvido no estado do maranhão. Ainda disse que o Governador Flávio Dino, tem sido referência para muitos estados, com entregas de grandes obras, que só mostra o compromisso que o governo tem com a população.

O vereador Geovane Pontes, presidente do (PCdoB) de Cedral , esteve presente na conferência. Ele foi recebido pelo então presidente do partido e Deputado estadual Marcio Jerry  e pelo ex- Deputado Professor Lima. Geovane Pontes que tem levantado bandeiras e vem desenvolvendo um expressivo mandato como vereador, é um dos nomes cotados para concorrer à prefeitura do município de Cedral.

Um comentário

  • Lopes

    Esse dinóquio comunista não dá conta nem do maranhao que ele tá terminando de afundar que dirá do Brasil. Nunca fez uma obra até hoje. Ele quer é tirar os ladrões dele da cadeia é fazer do Brasil uma venezuelana.
    DEUS NOS LIVRE DESSA RSWUERDA MALDITA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *