Durante Conferência Estadual Extraordinária do PCdoB, realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão, na noite desta sexta-feira(22), o Governador Flávio Dino (PCdoB), afirmou que está preparado para concorrer as eleições de 2022.
O evento que selava a união do Partido Comunista do Brasil e o Partido Pátria Livre PPL, como forma de fortalecer ainda mais a democracia no estado.
Segundo Flávio Dino todos os trabalhos já realizados no estado tem fortalecido e motivado para o embate das próximas eleições presidenciais.
“e eu estou mesmo me preparando para ser presidente eu adoro uma eleição, somos a esquerda, mas nem sempre a “direita” é direita”
Durante todo ato político, Flávio Dino, foi ovacionado com gritos de guerra da plateia e de movimentos organizados como: “Brasil, pra frente, Flávio Dino presidente”
Vários Deputados Federais e Estaduais usaram a palavra para enfatizar os trabalhos realizados no estado, fizeram críticas ao Presidente Bolsonaro e ao projeto da reforma da previdência. Durante o discurso Flávio Dino fez um pedido para todo o estado, que em cada cidade, lideranças e movimentos realizem mobilização no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, afim de chamar a atenção para resguardar os direitos à aposentadoria.
O Professor Lima, Ex-Deputado Estadual, e presidente do Partido Pátria Livre PPL, em São Luís, afirmou o compromisso da incorporação do PPL ao PCdoB dando confiança e credibilidade ao grande trabalho que tem sido desenvolvido no estado do maranhão. Ainda disse que o Governador Flávio Dino, tem sido referência para muitos estados, com entregas de grandes obras, que só mostra o compromisso que o governo tem com a população.
O vereador Geovane Pontes, presidente do (PCdoB) de Cedral , esteve presente na conferência. Ele foi recebido pelo então presidente do partido e Deputado estadual Marcio Jerry e pelo ex- Deputado Professor Lima. Geovane Pontes que tem levantado bandeiras e vem desenvolvendo um expressivo mandato como vereador, é um dos nomes cotados para concorrer à prefeitura do município de Cedral.
Esse dinóquio comunista não dá conta nem do maranhao que ele tá terminando de afundar que dirá do Brasil. Nunca fez uma obra até hoje. Ele quer é tirar os ladrões dele da cadeia é fazer do Brasil uma venezuelana.
DEUS NOS LIVRE DESSA RSWUERDA MALDITA