Notas do blog

Pânico na Cidade de Buriticupu, Banco do Bradesco é destruído por bandidos na fuga levam seis reféns

Banco do Bradesco destruído após assalto / Foto Divulgação

Mais um Banco é assaltado no interior do Estado, agora na Cidade de Buriticupu distante 410 km da capital São Luís, por volta da 21h da noite dessa quarta-feira (01), a agência do Banco do Bradesco, que fica na Avenida Castelo Branco, principal avenida da cidade, foi completamente destruída por cerca de 15 assaltantes fortemente armados que estouraram a agência da cidade Buriticupu no vale do Pindaré. Segundo informações os elementos chegaram em três carros duas camionete e um Jeep com placa do município de Crato-CE.

Munições e grampos usados pelos assaltantes

Ainda segundo informações, os elementos chegaram disparando e fizeram vários clientes de reféns, a ação durou cerca de 40 minutos, ao sair deixaram o Jeep e seguiram pela BR222 em direção a Cidade de Açailândia, local ficou totalmente destruído, vários carros que estavam próximos foram metralhados, ainda e levaram seis pessoas reféns, e só liberaram cerca de 10 km, em uma  localidade chamada João dos porcos.

Ainda segundo relatos os bandidos jogaram vários grampos na BR, para dificultar a passagem das viaturas e de outros carros.

Jeep deixado durante a fuga

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *