
O vereador Miguel Ângelo e o advogado Eduardo Cruz vão se encontrar em agosto no Fórum de Paço do Lumiar. O causídico cobra do vereador R$ 30 mil a título de indenização por danos morais.
Miguel Ângelo, em um pronunciamento na Câmara, teria insinuado que Eduardo Cruz é acusado de espancar uma ex-namorada e que seria alvo de processo penal na justiça e também afirmou que ele teria escrito um projeto de lei, tendo a vereadora Carmen apenas assinado.
Eduardo Cruz nega as acusações e afirma que não é investigado pela polícia e nem responde processo por agressão a mulher.
“Está mais do que provado que eu em momento algum fiz qualquer menção de agredir a senhora jornalista a que ele se refere e nem respondo por agressão em processo penal. O que houve foi uma tentativa clara de tentar manchar minha reputação perante os luminenses,” afirmou.
Com relação ao processo contra o vereador, Eduardo Cruz confirmou sua existência e adiantou que já está designada a data da audiência, bem como, afirmou que também ajuizou ação na esfera criminal por calúnia, injúria e difamação!
Informações Kim Lopes em pauta