Foi preso o homem identificado como Jason Souza Vieira, de 45 anos, suspeito de tentar matar a facada sua ex-mulher, no mês passado, no bairro Vila Cafeteira, no município de Paço do Lumiar. A ação foi realizada pela Departamento de Feminicídio, da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP).
Sobre o caso – Maria Cleonice de Sousa Silva, foi atendida no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, Socorrão II, em imagens compartilhadas em redes sociais ela ainda estava com a faca na parte do corpo no tórax. Segundo a polícia, Jason não aceitava o término do relacionamento, ainda segundo a polícia ele pode já ter agredido outras mulheres, um levantamento está sendo feito para que seja anexado ao caso.
O pedido de prisão preventiva contra o suspeito Jason Souza foi feito pela Polícia Civil um dia depois da tentativa de feminicídio, o juiz que toma conta do caso, autorizou na manhã da última segunda-feira (10) o cumprimento do mandado de prisão.
Maria Cleonice está alojada na Casa da Mulher Brasileira, Jason foi encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.