Sem categoria

Paço do Lumiar – Preso homem suspeito de desferir facada na ex-mulher 

Foi preso o homem identificado como Jason Souza Vieira, de 45 anos, suspeito de tentar matar a facada sua ex-mulher, no mês passado, no bairro Vila Cafeteira, no município de Paço do Lumiar. A ação foi realizada pela Departamento de Feminicídio, da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP).

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Sobre o caso – Maria Cleonice de Sousa Silva, foi atendida no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, Socorrão II, em imagens compartilhadas em redes sociais ela ainda estava com a faca na parte do corpo no tórax. Segundo  a polícia, Jason não aceitava o término do relacionamento, ainda segundo a polícia ele pode já ter agredido outras mulheres, um levantamento está sendo feito para que seja anexado ao caso.

O pedido de prisão preventiva contra o suspeito Jason Souza foi feito pela Polícia Civil um dia depois da tentativa de feminicídio, o juiz que toma conta do caso, autorizou na manhã da última segunda-feira (10) o cumprimento do mandado de prisão.

Maria Cleonice está alojada na Casa da Mulher Brasileira,  Jason foi encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *