Na noite de ontem, sexta-feira (23), um ônibus que pertence a empresa Guanabara, sofreu um acidente após o motorista perder o controle e acabou saindo da pista provocando tombamento do carro para fora da pista na MA-006.
O ônibus seguia da cidade de Pinheiro, Baixada Maranhense, com destino à Goiânia, no estado de Goiás, o caso aconteceu próximos as municípios de Pedro do Rosário e Zé Doca. Em grupos de mensagens, vários vídeos foram divulgados o momento do acidente.
Uma perícia ainda está sendo levantada para descobrir as motivações que levou o motorista perder o controle da direção do veículo. Felizmente o acidente, não deixou ninguém ferido gravemente.
A empresa Guanabara se manifestou por meio de nota, informando que os passageiros com ferimentos leves foram encaminhados para hospitais das cidades de Pedro do Rosário e Zé Doca, e após o atendimento eles embarcados em outro ônibus para seguir viagem para seus destinos.
Leia a íntegra da nota abaixo
“A Guanabara lamenta o acidente ocorrido nesta sexta-feira (23) com o ônibus que fazia a linha Pinheiro-Goiânia, nas proximidades na cidade de Zé Doca, no Maranhão. Após o incidente, a empresa enviou uma equipe para prestar assistência a todos os passageiros e já deslocou outro veículo para seguir ao destino final da viagem. A empresa abriu apuração interna para investigar as causas do acidente”.
Ver essa foto no Instagram