Notas do blog

Nova Terra – Presidente da CEDESS faz elogio e críticas ao trabalho da quadrilha junina, Beijou Já era!

É mês de festa no conjunto Nova Terra, São João chegou e o projeto Nova Terra, mais uma vez é palco de muita alegria. A presidente do projeto CEDESS, que tem bastante relevância no bairro,  Vanuza Farias, elogiou, fez críticas e reconheceu o esforço do trabalho de Márcio Machado, que também é líder comunitário no bairro, além de diretor da quadrilha BEIJOU JÁ ERA.

Segundo ela, o idealizador da brincadeira fez um excelente trabalho, onde conseguiu incluir jovens de baixa renda, dando a eles oportunidades de serem vistos e lembrados, através do projeto, puderam mostrar seus talentos e levar alegria através da dança. Sem falar no evento da primeira para gay, organizado pela Juventude sem Droga, e espera que o São João 2019, tenha a mesma proporção do sucesso desses eventos.

No último sábado (08), o primeiro grito de anarriê, foi marcado pela apresentação  da Quadrilha Beijou Já era, o evento reuniu a banda 360º no bar da Pretinha, onde  a comunidade recebeu com aplausos a apresentação da quadrilha mais esperada da noite.

“A quadrilha e toda organização estão de parabéns e a união das lideranças comunitárias tem sido uma novidade dentro da comunidade e quem ganha com tudo isso é o povo” disse ela.

Vanuza Farias, fez referência a duas pessoas do bairro que contribuíram para a realização e organização da brincadeira, o Jovem esportista Huandson e Daniel D’Luxus.

Concluiu dizendo que o “Arraiá Meió de Bom” será nos dias 20 a 30 de junho na praça dos esportes do Conjunto Nova Terra a partir das 19:00 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *