Notas do blog

Imperatriz – PRF ministra instrução sobre a Lei Seca e utilização do etilômetro

Imagens PRF

O período carnavalesco 2019 se aproxima e as forças de segurança públicas da segunda maior cidade do Maranhão estão unidas para prevenir e combater uma das causas dos acidentes mais graves nesse período: a embriaguez ao volante.

O 3° Batalhão de Polícia Militar em Imperatriz desenvolve a Operação Lei Seca – Carnaval Legal 2019 – que acontecerá de forma integrada com a Polícia Rodoviária Federal, DETRAN e SETRAN.

Como parte do planejamento da operação está o nivelamento de informações sobre a Lei Seca e utilização do etilômetro (bafômetro), o 3° BPM solicitou à PRF ministrar as instruções sobre embriaguez para alinhamento de todos os agentes envolvidos na Operação Carnaval 2019.

Durante dois encontros matinais, na terça-feira (19) e quarta-feira (20), das 10h às 12h, instrutores da PRF ministraram informações para dezenas de Policias Militares, servidores do DETRAN e Agentes de Trânsito da SETRAN sobre a Lei Seca e utilização do etilômetro.

Agir de forma integrada com as demais instituições é um dos objetivos da PRF na busca diuturna por um trânsito mais seguro.

Fonte: PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *