Comunidade,  Utilidade Pública

Imperatriz – Mais uma família é acolhida pela “Invasão do Bem”

Maria da Cruz S. Sousa é uma paciente que está em tratamento ancológico há algum tempo, todo acompanhamento é feito pela casa de apoio da cidade de Imperatriz ela, ela é moradora do povoado Genipapo dos Vieiras interior de Imperatriz distante 674 km da capital.

Nos últimos meses passou a fazer campanha na internet para conseguir arcar com alguns exames solicitados pelos médicos. Como a condição econômica da Dona Maria é muito baixa, e sobrevive apenas de auxílio do Bolsa Família, amigos e conhecidos passaram a ajudar no tratamento da paciente. Foi aí que o Projeto Invasão do Bem, Gedeon Livre nas Redes Sociais passou a dar apoio ao caso e juntos, contou com apoio da Deputada Helena Duailibe, o Dr Hugo, Dr Juliano Campelo e outros, assim como a clínica “Othos” na pessoa da Agarcy, que contribuiu com um bom desconto na execução dos exames, conseguiram levantar parte do recurso para seguir no tratamento de saúde de Maria da Cruz.

Uma das ajudadoras da ação que contribuiu ativamente foi a dona Lindalva que se solidarizou e acompanha a paciente nos trajetos para a capital e sua cidade em Imperatriz.

Dentre as inúmeras campanhas de solidariedade realizadas durante sete anos de “Invasão do Bem” o Jornalista Gedeon que é o mentor do projeto divulgou que se afastará por um período do comando do projeto beneficente  par ase dedicar a outro trabalho que logo irá comunicar. O programa Invasão do Bem continuará com Bruno e Suzana, eles que são componentes da equipe e seguirão ajudando com solidariedade, esse projeto que se solidificou pelo compromisso e verdade diante de tantos casos que já foram alcançados em todo o Maranhão.

Dona Lindalva e o Jornalista Gedeon livre

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *