Notas do blog

Igarapé do Meio – Preso suspeito de assassinar e esquartejar homem no interior do estado

A polícia Civil prendeu o principal suspeito de assassinar e esquartejar um homem de 32 anos, o suspeito foi identificado como Raimundo Nonato Menezes, de 19 anos. A prisão aconteceu na noite de quarta-feira (01), no município Igarapé do Meio, a 162 km da capital

Segundo informações da polícia, o corpo da vítima foi encontrado na quinta-feira (2) em uma área de matagal dentro de um saco com sinais de esquartejamento, Raimundo Nonato foi apontado como o principal suspeito de ter cometido o assassinato. Ao ser interrogado sobre o caso, ele confessou ter assassinado Edson Carlos Conceição Rodrigues.

Ele ainda é suspeito de de receptação de um aparelho celular, de acordo com os policiais, uma mulher procurou a delegacia de Igarapé para fazer a denúncia e o suspeito foi preso, mas afirmou a polícia que havia comprado o celular de outra pessoa.

Além do aparelho celular, os policiais encontraram cerca de R$ 450 reais com Raimundo Nonato. Ele foi autuado por receptação e encaminhado para a Delegacia Regional de Santa Inês.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *