Uma informação não apurada, foi espalhada com a intenção de “sujar a imagem do Senador Roberto Rocha (PTB), o envolvendo ao caso do atropelamento na noite de ontem(12), em frente ao Shopping da Ilha na capital.
A assessoria de comunicação do Senador, esclareceu o caso e desmente o blogueiro. Leia a nota na integra.
O homem que atropelou as vítimas foi identificado como Romualdo José de Carvalho Nogueira Filho, de 30 anos, o homem avançou por cima da calçada e atropelou quatro pessoas.
Leia o que o Blogueiro escreveu: “O Blog do Domingos Costa apurou que o advogado é Assistente Parlamentar Júnior (função AP-09) lotado em cargo em comissão no Gabinete do Senador maranhense Roberto Rocha (PTB) desde o ano de 2017.” entre outras coisas.
Segundo informações o Romualdo, negou-se fazer o teste do bafômetro mesmo apresentando sinais de embriaguez, ele foi preso em flagrante. Na manhã desta segunda-feira (13), ele teve sua prisão decretada pela juíza Janaína Araújo de Carvalho.
LEIA A NOTA À IMPRENSA NA ÍNTEGRA
Sobre o trágico atropelamento ocorrido na noite deste domingo (12), em frente ao Shopping da Ilha, em São Luís, informo que o motorista envolvido, Romualdo José de Carvalho Nogueira Filho, não pertence mais ao quadro de funcionários do gabinete do senador Roberto Rocha (PTB-MA), desde o dia 6 de maio de 2019. Ele trabalhava como assessor do Chefe de Gabinete à época, e ambos já não se encontram mais vinculados ao gabinete. O parlamentar se solidariza com as vítimas e espera que as investigações sejam conduzidas com rigor e isenção.
Assessoria de Comunicação Senador Roberto Rocha (PTB-MA)