Um homem de 56 anos de idade, não identificado foi encaminhado para a delegacia na tarde da última quarta-feira(27), por equipes da PRF. Ele foi abordado na altura do km 372 da BR 226, região do povoado Alto Brasil em Grajaú a 547 km da capital.
Segundo a polícia o homem estava conduzindo um veículo JEEP e ao ser abordado não conseguiu apresentar os documentos de porte obrigatório do carro, entregando apenas um Certificado de registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) com indícios de irregularidade, suspeito de roubo no Estado do Piauí, e ainda informações que não condiziam com os dados da placa, constatando que se tratava de um veículo do mesmo modelo, com registro de furto em outubro de 2020, no Estado de São Paulo.
Ao ser questionado, o homem afirmou que comprou o veículo há, aproximadamente, um ano pela quantia de R$ 75.000,00 (Setenta e cinco mil reais) de terceiros conhecido apenas como Neném, no povoado de Alto Brasil, em Grajaú.
O caso foi constatado como receptação de veículo e uso de documento falso. O veículo e o conduzido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Grajaú para apuração dos fatos.

fonte/PRF
Outro caso parecido
Ainda na quarta-feira(27), um veículo Land Rover Evoque foi furtado em um lava jato de São Luís e foi encontrado na região de Bacabeira, na BR-135, km 44, abandonado.
Foi realizado contato com o proprietário e vítima do furto, que providenciou o deslocamento
do veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Bacabeira para os procedimentos
