Notas do blog

Gedeon Livre em série de entrevistas com candidatos a presidência da OAB-MA

Gedeon Rocha Jornalista / Canal Gedeon Livre nas Redes Sociais

O Jornalista, Gedeon Rocha dos Santos, iniciou em seu canal no YouTube, Gedeon Livre, uma série de entrevistas com os candidatos que disputarão a vaga da Presidência da Ordem dos Advogados do Maranhão (OAB).

O quadro com o nome “Debate Livre”, bastante aceito pelos internautas, e com uma linguagem bem dinâmicas nas entrevistas leva ao conhecimento da sociedade o verdadeiro  papel da OAB para os maranhenses.

O Debate Livre já entrevistou o Presidente do Sama, Dr Morzat Baldez que defendeu lutar pelos Projetos de Leis que tramitam em Brasília, um deles é piso salarial do advogado para que seja mais valorizado, citou o abuso de autoridade contra a classe e criar cargos emprego e renda para os novos advogados, finalizou dizendo: “sou independente não tenho rabo preso, gosto de conversar, mas também passo para o embate” finalizou. Assista a entrevista completa  https://youtu.be/pO8jlAmeHGg

O Dr Pedro Alencar, que explicou o motivo da sua desistência de concorre as eleições. Durante a entrevista falou sobre reuniões com as oposições para fechar acordos e sua posição sobre a não reeleição, independência e moralidade da OAB, indagado sobre a atual gestão da instituição finalizou dizendo: “não participei de nenhuma contratação não assinei um cheque eu fiz um empenho não participei do financeiro, situações de segundo plano do qual hoje me decepciono, pra mim isso não me representa”. Assista a entrevista completa https://youtu.be/xtkUpIr6SIQ

Outros candidatos a presidente da OAB serão entrevistados pelo Debate Livre nomes conhecidos da Advocacia Maranhense, entre os mais cotados estão  o Dr Carlos Brissack e do Advogado Thiago Diaz, que vai entrar novamente na disputa por uma eventual reeleição. Seguindo a listas dos nomes dos candidatos que vão estar no “Debate Livre” é só acompanhar nas redes sociais do Jornalista Gedeon Rocha dos Santos e no YouTube, Gedeon Livre nas redes sociais ELEIÇÃO OAB MARANHÃO.

https://www.youtube.com/channel/UCWbd8Z9itMcrrNkj5OtscRg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *