Notas do blog

Flávio Dino e candidatos ao senado são recebidos em Cedral no quintal da casa do prefeito da cidade em ato político

Flávio Dino do (PCdoB), candidato ao governo do estado do maranhão, percorreu municípios da baixada maranhense neste domingo(30), em Central e Guimarães ele fez caminhada, nas principais ruas da cidade, e depois seguiu para a cidade de Cedral, onde ele foi recebido pelos dois grupos políticos locais, que disputavam o candidato como um troféu, o ex-prefeito da cidade ficou na esquina esperando terminar o primeiro compromisso do candidato, para não perder o apoio e a oportunidade de segurar na mão de Flávio Dino.

O candidato então seguiu acompanhado por um grupo de pessoas e fez reunião Política no quintal da casa do atual prefeito da cidade, Jadson Gonçalves (DEM), durante seu discurso agradeceu o título de cidadão cedralense concedido pela câmara de vereadores local, e disse que eleito irá investir em recursos para melhorar o município e toda a região.

E para não deixar de lado a famosa história de comilão, se ofereceu para já estar no próximo aniversário da mãe do prefeito, como um compromisso de honra, sem falar que aproveitou o domingão, para almoçar em duas casas, e quase apareceu uma terceira, pena que o dia foi curto.

Várias lideranças políticas estiveram no evento declarando o apoio ao candidato que vem se sentindo pressionado nesta reta final de campanha, Flávio Dino fez o mesmo caminho por onde também passou a sua principal adversária, Roseana Sarney (MDB), há algumas semanas.

Ele estava acompanhado dos candidatos ao senado Weverton (PDT) e  Elisiane Gama(PPS), durante  a reunião os candidatos discursaram e se comprometeram a trabalhar pelo município já no primeiro ano de mandato. No final de cada discurso os candidatos demonstraram insegurança e ensinaram o povo a votar enfatizando bastante seus números, para que eleitores não errem no dia da eleição.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *