Notas do blog

Eleições CRC-MA – Klecyo Barros responde após acusações sobre compra de voto

Klecyo Barros que concorre ao cargo do Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão (CRC-MA), com um trabalhando honesto em uma campanha limpa e transparente, porém vem sendo atacado gratuitamente por se manter como preferência  ao cargo. Prova disso foi uma conversa tirada do contexto de um grupo Whatsapp “Eleições CRC-MA 2019” e foi publicado no site do jornalista Neto Cruz, acusando o empresário e contabilista Klecyo Barros de compra de voto.

Durante conversas no grupo Klecyo Barros brinca com colegas sobre votos e comemorações, o que é natural quando há espirito competitivo e se respeita a vontade da maioria.

Em resposta ao ataque, Klecyo Henrique Matos Barros pede desculpas ao blogueiro jornalista confira:

Prezados formalizo meu pedido de desculpas por  meio deste post, ao titular do Blog Neto Cruz, pelo ocorrido no grupo do WhatsApp ““Eleições CRC-MA 2019”, conforme print publicado no referido blog, pelo seu jornalista responsável. No print, cito a frase “chapa 1 pagando de novo?, na qual foi mal interpretada, causando desentendimento no próprio grupo.

Há 21 anos atuando no ramo empresarial e contábil neste Estado, especificamente, em Santa Inês, tenho primado pela moral, ética e sobretudo, pelo respeito a todos os profissionais ou técnicos de diversas áreas de atuação, a título de exemplo, jornalistas, uma vez que desenvolvam sua importante tarefa de fazer veicular as notícias cotidianas, com veracidade, clareza e acima de tudo, com bom senso e postura profissional.

No que tange as eleições do Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão (CRC-MA), onde me proponho a unir minhas forças com os colegas de profissão, para superação dos desafios encontrados, e buscar da melhor forma, a contribuição necessária para a construção de uma sociedade justa e humana, a partir de uma postura ética e respeitosa, colocando sempre o outro como ponto ápice para um crescimento pessoal e profissional. A eleição é uma forma democrática que todos nós profissionais ou técnicos, encontramos para garantir o melhor para a classe contábil.

Não faz parte da minha conduta moral, denegrir quaisquer que sejam os meios de trabalho de outros profissionais, tampouco suas técnicas de produção. Porém, como cidadão, sou também responsável pela integridade do perfil profissional, onde busco todos os dias, zelar e manter a mesma. Continuarei trabalhando de forma clara, objetiva e honesta, como em todos esses anos, onde fiz, faço e farei valer a pena toda experiência adquirida ao longo desse tempo.

                                                                                                    Com estima,

Klecyo Henryque Matos Barros

 

 

 

 

Um comentário

  • Elaine Braga

    Sério isso mesmo? Parece até um bom moço, quem não lhe conhece até cai nessa. És tão moral, tão ético e respeitador que não respeita se quer os estudantes universitários, lança palavras para denegrir e acusar, mas quando mexem nele, é um Deus nos acuda. Fracamente suplente, procure seu lugar e tenha bom senso. Pare de acusar os outros, aliás porque o senhor não disse ai das acusações constante que o senhor faz contra as pessoas nesse grupo citado? O senhor não me representa e nunca vai me representar, oh esqueci, o senhor não discute com quem não tem registro, então não esqueça de bebê bastante água tá, beijinhos de luz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *