Notas do blog

Cururupu – Ônibus da Empresa Araújo Transportes é assaltado por quadrilha

Foto Divulgação

Na última segunda-feira(29), bandidos assaltaram o ônibus Transporte Araújo que faz linha de São Luís para o interior do estado, o caso aconteceu na Cidade de Cururupu a 228km da capital.  Na terça-feira, parte de quadrilha foi presa por policiais Militares de Cururupu os assaltantes são acusados de estarem cometendo diversos assalto na região lixão na saída da cidade da Cidade.

Segundo informações, somente este mês, pelo menos dois assalto a van e ônibus são atribuído aos acusados, parte do bando foi identificado e aguardavam expedição de mandado de prisão da justiça para que a polícia realizasse as prisões.

Ainda segundo informações, nos últimos dias a cidade de Cururupu tem convivido com uma situação que assusta a população.

Outro caso, aconteceu no último dia 19, quando uma Van de passageiros que passava no mesmo local, nas proximidade da subestação da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), bem próximo a um Lixão que fica na saída do município, foi assaltada por uma quadrilha que roubou os pertences dos passageiros, e ainda atiraram na perna do motorista, como se não bastasse o assalto os bandidos estão empreendendo violência, o que vem deixando os passageiros assustados.

O motorista do ônibus da empresa Transporte Araújo,  levou um tiro no olho, e foi transferido para São Luís, seu estado ainda é considerado grave, os bandidos fugiram do local após cometerem o crime, dos integrantes, quatro já estão a disposição da justiça, os demais a polícia estão na busca para tentar localizá-los.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *