Notas do blog

Criminosos invadem Bacabal e atacam banco, quartel da PM e delegacia

BACABAL – A população do município de Bacabal viveu uma noite de terror nesse domingo (25). Um grupo de criminosos invadiu a cidade, arrombou uma agência do Banco do Brasil e atacou o quartel do 15º Batalhão de Polícia Militar e a Delegacia de Polícia Civil de Bacabal.

A quadrilha começou a ação criminosa por volta das 22h atacando prédios e incendiando carros da polícia. Os bandidos ainda bloquearam as duas pontes da BR-316 e interditaram a entrada da delegacia regional

Três criminosos foram mortos, e um policial cou ferido durante a troca de tiros, que durou horas. Um carro foi incendiado no meio de uma rua para atrapalhar a passagem dos policiais durante o confronte. Ao fugir, a quadrilha ainda levou alguns reféns, que foram libertados ainda na noite de ontem. Ainda não se sabe o valor roubado pelos criminosos na agência bancária.

Na manhã desta segunda-feira (26), equipes da PMMA fazem rondas pela cidade e procuram os criminosos pela região.

Por meio do Twitter, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que estão sendo tomadas medidas pela polícia e que o resultado da ação será divulgado ainda nesta segunda.

Fonte:Imirante/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *