Comunidade,  Políticas Públicas

Com apoio do professor Roberto Brandão, entidades da grande Ilha e do interior realizam eventos em comemoração ao dia das Mães

No último domingo(08), em comemoração ao dia das mães, diversas organizações associativas da capital e do interior do Estado, realizaram eventos totalmente voltados para celebrar o dia das mães, com o apoio do professor Roberto Brandão as ações super especiais aconteceram  e tudo foi organizado com o intuito de comemorar esse dia e trazer um momento de entretenimento para as mães  que aproveitaram o momento de lazer e descontração.

Os organizadores dos eventos agradeceram o professor Roberto Brandão e reafirmaram compromisso de expandir os projetos que o professor vem defendendo em busca de envolver os maranhenses em trabalhos que alcance a todos coletivamente, além de dar apoio para a geração do emprego e renda.

EVENTOS/

Festa das mães em São Joaquim na Cidade de Palmeirândia. Organizados pela Lúcia Amorim e sua irmã a professora Luzimeire que abraçou o projeto Professor Roberto Brandão e entusiasmada participou da comemoração junto as mães.

O evento aconteceu na  Associação Comunitária  Santa Tereza.

 

Coordenação do projeto Professor Roberto Brandão na grande Ilha participou de um Café da manhã na Vila São Luís em comemoração ao dia das mães.

Evento das mães em Petrolina na estrada do arroz região da cidade de Imperatriz. O evento ofereceu para as mães festa dançante, um delicioso coquetel música ao vivo e ainda sorteios de prêmios.

Dinha Pinheiro coordenadora do projeto professor Roberto Brandão, marca ´presença na tradicional festa para comemoração do dia das mães do Bairro Gapara na capital.

A festa das mães na Cidade Olímpica aconteceu na Associação dos Idosos,  a Coordenação da Grande Ilha na pessoa de Dinha Pinheiro marcou presença e chegou a apresentar o Projeto Professor Roberto Brandão. “Parabéns ao nosso amigo presidente Sr.  Orlando, pela linda organização da festa” disse.

 

Café da manhã para as mães do bairro Alemanha, do grupo Amigos Solidários com o apoio do nosso amigo Professor Roberto Brandão.

O grupo Amigos Solidários é coordenado pela Eliana De Araújo Pires, o nosso projeto do Bairro Alemanha na capital foi criado no dia 19 de Junho de 2020, o principal trabalho desenvolvido pelo grupo é entregar quentinhas para moradores de rua uma vez por mês, e em datas especiais o projeto realiza ações no próprio bairro.

“Nosso projeto há 01 ano tem como apoiador o Professor Roberto Brandão que se juntou a nós nessa missão de ajudar o próximo” disse Eliana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *