Notas do blog

Codó – PRF recupera veículo roubado e com placa clonada

A Policia Rodoviária Federal, em trabalho conjunto com a POLINTER do Piauí e a do Maranhão, apreendeu na manhã de quinta-feira(23), em Codó a 309km de São Luís um veículo de passeio de cor branca, roubado em 2018 em Teresina/PI, que transitiva com placa aparente PIG1895 (placa falsa), nas rodovias do Maranhão.

Segundo a polícia a proprietária do veículo a Polinter/PI, pois segundo ela estava recendo multas cometidas em várias partes do Maranhão. As informações foram repassadas para a PRF, que fez os levantamentos e descobriu o paradeiro do veiculo.

O carro foi encontrado em um bairro de Codó, com uma mulher. Após revista minuciosa ficou constatado que o veiculo abordado estava com uma ocorrência de roubo/ furto no dia 12 de março de 2018, na cidade de Teresina-PI.

Foi constatado também que os elementos identificadores do veículo, inscritos no CRLV, não coincidem com os relativos à placa do mesmo CRLV, tendo sido montados desta maneira, apenas com a finalidade de ludibriar o agente fiscalizador, no ato da fiscalização.

Diante da confirmação dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhada à Polícia Civil na cidade de Codó e apresentado à autoridade policial, para as providências cabíveis.

Fonte: PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *