Comunidade

Cedral- Santaninha está no escuro e moradores reclamam de buracos e falta de iluminação pública nas ruas 

“Isso é uma vergonha Fernando, isso é uma vergonha prefeito cadê, cadê que tú disse que ia ganhar e ia fazer tudo, você tá enganando o povo”

Moradora relata em vídeo indignação com promessas do atual prefeito de Cedral Fernando Cuba eleito pela terceira vez e segundo eles, os velhos problemas continuam sem solução. A falta de iluminação pública nas ruas do povoado Santaninha em Cedral, Ma se estendem há anos outros mandatos, inclusive a do atual prefeito acompanharam esse e outros problemas do município que se tornam a cada dia impossíveis de serem resolvidos.

O povoado possui postes de iluminação, mas eles estão somente de enfeites na rua, sem lâmpadas as pessoas precisam se “virar” ante a situação. Eles usam lanternas, a luz do próprio celular e se possível até lamparina para se deslocarem.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, os moradores mostram uma “escuridão só” na gravação os moradores falam que o prefeito eleito Fernando Cuba fez muitas promessas e até agora nada aconteceu. Até momento da divulgação prefeitura não se manifestou, espaço aberto para posicionamento sobre o caso.
Veja o Vídeo na íntegra:

Vídeo compartilhado em grupos de mensagens

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *