Notas do blog

Cedral – Sâmara Mendes candidata a cargo de Conselheira tutelar, diz estar confiante

 

Foto Divulgação

Professora infantil, de séries do ensino médio e Cedralense, Sâmara kenia Coelho Mendes, nasceu em 22 de junho de 1980, é formada e graduada em séries iniciais pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Experiente no ensino e na área pública, ela já prestou serviços para o município no período de 2005 a 2008 como professora de Educação Infantil.

Chegou a cursar até o 5º período do curso Serviço Social, pela Faculdade Sociedade Educacional FAMEP, hoje ela trabalha como profissional na área da costura, “Exerço a profissão de costureira que é minha paixão” declara.

Sâmara Mendes, tem grande chance de ser eleita e, assumir uma das cinco vagas ao cargo de Conselheira Tutelar no município, ela entrou na disputa com o principal objetivo: trabalhar por mais programas e ações voltadas para o atendimento dos direitos de crianças e adolescentes, por mais políticas públicas, desenvolver os direitos que lhes são tirados, e principalmente envolvê-los na sociedade, conservando a família como berço da educação.

A candidata em entrevista, disse que a responsabilidade do cargo é grande, mais está determinada a encarar com responsabilidade essa missão.

Disse ainda que é necessária a união em favor dessa causa que é coletiva, que é uma tarefa de todos da família, da sociedade em geral e do poder público assegurar, com absoluta prioridade, os direitos referentes a vida, saúde, alimentação, educação, esporte, lazer, profissionalização, cultura, dignidade, respeito, liberdade e a convivência familiar.

 

Por que votar em Sâmara Mendes?

Como cidadã Sâmara é da terra, sempre foi inserida em diversas atividades sociais, culturais, religiosas, políticas, do voluntariado dentre outras, conhece as realidades sociais de nossas comunidades, rurais como a necessidade de políticas públicas voltadas para nossa região, para a solução de tantos problemas e para fazer cumprir no que diz respeito aos direitos fundamentais de nossas crianças e adolescentes.

VOTE Sâmara Mendes Nº 4

“Quando acreditamos que somos capazes, produzimos atitudes gigantes”

As eleições para Conselheiros Tutelares acontecem no próximo domingo dia 06.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *