Polícia,  Sem categoria

Cedral – Quatro homens foram presos durante assalto a mão armada na cidade

No início da tarde desta quarta-feira(17), quatro homens foram presos pelo 4° PEL de polícia da cidade de Cedral, distante 230 km da capital. Segundo informações da polícia homens armados invadiram um comércio no povoado de Outeiro, os acusados foram identificados como Eliel Dutra Almeida  de 34 anos, Yan Oliveira Chagas França de 22 anos,  Wesley Pontes Gama de 20 anos, a polícia descobriu que toda a ação estava tendo apoio de Josué Almeida Costa de 28 anos.

Os suspeitos estavam em um carro de passeio com placa adulterada e com eles foram apreendidos Revólver calibre 38, Munições, Cordão, Celulares, documentos, dinheiro em espécie, uma corda, Fita Durex e 3Kg de bucho de pescada. Durante a fuga uma moradora desesperada ainda conseguiu atingir a parte traseira do carro com uma ferramenta (enxada), os acusados efetuaram disparos para intimidar a população, na ação ninguém ficou ferido e os bandidos conseguiram fugir.

Toda ação conseguiu movimentar policiais de Guimarães e Porto Rico, cidades próximas do ocorrido, sem êxito na fuga os três criminosos foram detidos na entrada da cidade Porto Rico, durante interrogatório informaram que Josué Almeida Costa, prestava apoio e fazia levantamentos de outros possíveis assaltos na região e um dos alvos seria a lotérica do povoado. De pose das informações os policiais conseguiram a apreensão do suspeito.

Todos foram conduzidos para a DP de Mirinzal, para procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *