Notas do blog

Cedral –Prefeito Jadson Gonçalves tem contas rejeitadas pela câmara de vereadores

 

Foto Divulgação

Os vereadores da cidade de Cedral distante 230km da capital, rejeitaram na tarde desta sexta-feira(25), as contas de 2009 do atual prefeito Jadson Passinho Gonçalves.

A votação seguiu da seguinte forma, votos a favor da aprovação das contas do Gestor surgiram dos vereadores, Judson Gonçalves(DEM, Filho do Prefeito), Nando(DEM, ex-presidente da câmara de vereadores) e Antônio Mário(PSDC), vereador que a alguns meses se tornou oposição à gestão.

A maioria dos vereadores votaram contra a aprovação das contas de 2009 e irregularidades encontradas durante a gestão, o que já era esperado. Giovane Pontes(PCdoB), Doriedson(MDB), Denis, Juareizinho(PCdoB) e Maurício Reis(PROS), atual presidente da câmara de vereadores, o vereador Messias não compareceu a sessão.

A sessão que iniciou pela manhã, com vários discursos calorosos  pros e contra, deixaram os ânimos alterados.

Foto Divulgação

Segundo informações, o discurso que mais chamou a atenção foram dos vereadores Judson Gonçalves, filho do prefeito, que tentou desmoralizar a competência da câmara, e do vereador Antônio Mario, que recentemente se tornou oposição ao grupo, com palavras firmes falou a real situação e calamidade que o município enfrenta, a plateia que acompanhava a sessão ficou espantada com a determinação e transparência. Porém durante a votação o coração do vereador falou mais alto, e votou a favor da aprovação das contas do tio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *