Notas do blog

Cedral – Prefeito Jadson Gonçalves chama Governador de mentiroso e que não pediu asfalto para o município

 

 

 

 

 

 

 

Foto Divulgação.                                             Na última sexta-feira(15), durante sessão solene da câmara de vereadores de Cedral, a 222 km de São Luís, o prefeito Jadson Gonçalves (DEM), que repentinamente compareceu a câmara de vereadores depois de três anos de mandato, fez declarações espantosas para os presentes, sobre trabalhos iniciados durante a campanha que nunca foram iniciados, apenas falácias para ganhar votos.

Uma das frases soltas pelo gestor foi, sobre as obras quase iniciada em diversas ruas do povoado de Outeiro como na rua João de Deus , rua José Moraes, rua Petronilio, rua do Comércio, rua Nova um e dois e rua da caema. Ruas que seriam contempladas com asfaltamento que nunca chegou, os moradores hoje sofrem, com a lama e buracos feitos pelas maquinas e trabalhos deixados pela metade.

“eu nunca pedi asfalto pro governador Flávio Dino ele que ofereceu e não botou” disse o prefeito Jadson Gonçalves(DEM), completou dizendo que ele mentiu para o povo Cedralense.

Agora com esse impasse resta saber quem está falando a verdade, enquanto as contradições rondam em torno dos fatos, o povo sofre. O período chuvoso, só deixa as ruas mais alagadas, lama e mato é o que tem para quem mais uma vez foi engano com promessas de campanhas.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *