Comunidade

Cedral-Notícia boa, moradores se mobilizam em defesa dos homens presos com cartões de benefícios na capital

Os três homens que foram presos na manhã de ontem quarta-feira (20), por policiais do Batalhão de Polícia Militar de Turismo do Maranhão (BPTur), em posse de mais de 230 cartões de beneficiários da Caixa Econômica Federal, receberam uma notícia boa na manhã desta quinta-feira(21), vinda da parte dos moradores da Cidade de Cedral distante 230 km da capital. As pessoas que autorizaram que eles retirassem o dinheiro de suas contas, com seus devidos cartões e senhas, enviaram vídeos confirmando e em defesa dos três falaram os reais motivos do consentimento.

A cidade de comoveu com a situação dos três homens e se mobilizaram para agir na defesa dos homens que prestaram depoimentos e continuam em procedimentos para libertação conforme provas.

Veja os vídeos:

Relatos de moradores:

“devido o coronavírus ele foi para São Luís com nossos cartões, nós estamos aqui para falar que ele não é ladrão” diz moradora.

“nós não temos caixa eletrônico ali em Cedral…ele não é ladrão é uma pessoa honesta, demos nosso cartão com nosso consentimento”

“eu sou de Pericaua, o meu cartão está com Zé Carlos ele não é ladrão, eu dei por que estou precisando”

 

Na cidade de Cedral os moradores não têm a disposição caixas eletrônicos  e loterias para pagamentos e saques o que leva muitas pessoas buscarem  a se descolar para outros municípios vizinhos para resolver seus problemas pessoais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *