Sem categoria

Cedral – Legislativo investiga trabalhos irregulares da prefeitura no valor de R$ 32.550,00

Os vereadores da Câmara Municipal de Cedral, distante 230 km da capital, instauraram uma comissão para apurar supostas irregularidades de possíveis trabalhos por parte da prefeitura municipal local.

Em plena pandemia do COVID-19 o coronavírus, a prefeitura de Cedral, pode estar articulando trabalhos de asfaltamentos em ruas dos povoados, embora o foco agora seja saúde.

Informações recebidas dão conta de que a empresa (GAMA EMPREENSDIMENTOS E SERVIÇOS) da cidade de Manaus(AM), CNPJ: 15.209.205/0001-59. END: AV. FRANCISCO QUEIROZ, 69, CIDADE NOVA, CEP: 65.093-000. TELEFONE: (92)992075099, encaminhou proposta para as secretarias da Fazenda e Infra-estrutura solicitadas pelas mesmas.

Foi constatado que o valor do serviço pode sair no valor de R$ 32.550,00(Trinta e dois mil e quinhentos e cinqüenta reais), para executar os serviços na cidade.  Outra informação que chegou até a câmara de vereadores,  foi de uma mini usina de asfalto no município de Outeiro, o que só deixou o legislativo mais desconfiados para apurar a conduta do prefeito.

A ação tomada continua em processo de fiscalização, pois há indícios que a empresa pode ser clandestina, assim como também irregular sem as devidas autorizações de órgãos fiscalizadores para execução de trabalhos pertinentes.

Segundo a população está interessada no caso e irá acompanhar o desfecho da novela, asfalto nas ruas dos povoados.

Espaço aberto para manifestação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *