Notas do blog

Cedral –  Jovem de 20 anos morre após acidente entre moto e carro de passeio

Morreu na manhã de desta quarta-feira(08), o jovem identificado como Vinícius de Oliveira Moreira, de 20 anos de idade. Vinícius se envolveu em um acidente, entre uma motocicleta, que ele estava,  e um carro de passeio na cidade de Cedral, a 226 km da capital no último sábado(08).

Segundo informações, o motorista do carro identificado como Marcineide Silva Moreira, estava embriagado, e em alta velocidade, e conseguiu atingir o jovem que estava sem capacete.

Ele estava internado no Hospital Dr. Jakson Lago da cidade de Pinheiro desde a noite de sábado, após ser socorrido por uma equipe médica do município vizinho, visto que na cidade não havia ambulância disponível para atender o caso.

A família está abalada com a morte do jovem, segundo informações ele é filho único, a mãe está inconformada com a perda.

Um comentário

  • Renê santos

    A notícia do seu blog está era, o rapaz estava em alta velocidade na contra-mão bem na curva, se você prestar um pouco mais de atenção você poderá ver o lado amassado do carro é o lado direito ou seja o lado do carona, que prova que o rapaz estava na contra-mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *