Comunidade

Abandono – Estrutura de palco ameaça cair e preocupa moradores, em Cedral

A beira-mar de Outeiro dispõe de um simples palco que há décadas serve de palanque para políticos e festas comemorativas na região. Só que agora ela está com a estrutura prestes a cair e preocupa pescadores e moradores da região. No mês passado, ainda aconteceu o evento da Tradicional Regata no povoado, e muitas pessoas subiram na estrutura sem se dar conta do perigo.

Sem se preocupar com o que pode acontecer o poder público ainda anão tomou iniciativa para fiscalizar e iniciar trabalhos. O local, não apresenta atrativos turísticos, a própria e bela natureza que se encarrega de presentar quem passa no local e mora, tem a bela vista todos os dias, porém descasos como esse afasta os poucos frequentadores que visitam a região.

Os moradores lamentam a situação. Além do palco, toda a região do povoado apresenta problemas de calçamentos que está soltando, e apenas uma leve mão de tinta tem sido o maquia não só o povoado mais todo o município.

Espaço aberto para justificativa sobre a denúncia.

Um comentário

  • Luzenilde Miranda

    Pra cima deles Jeremias!!!
    É um bairro bonito e muito visitado porque é turístico mas,infeslismente esta largado as traças,com ruas com buracos ,piçara quando chove tem lama, quando esta tempo seco é poeira …
    O bairro esta crescendo e tem possibilidades de gerar renda do turismo e isso é bom para os moradores.
    Fiquei decepcionada quando cheguei aqui,não tem muitas melhorias ñ tem investimento nenhum, e isso tem praticamente duas décadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *