Notas do blog

Cedral – Depois do prefeito, agora uma secretária fantasma

Imagem do portal da Prefeitura

A problemática secretaria de saúde de Cedral continua com sua novela, cada capítulo pior que o outro. Com o atual, somam-se três secretários que já passaram pela pasta, dois deles sem autônomia, e se não bastasse agora apareceu uma adjunta fantasma.

Segundo informações a senhora Rita de Cassia Silva Gonçalves, secretária adjunta de saúde e esposa do ex-secretário de saúde Alan Sérgio Gonçalves sobrinho do prefeito, que deixou a pasta após o Ministério Público receber denúncias por acúmulo de cargo, não mora no município, ela reside em um condomínio de classe alta na capital São Luís.

Enquanto isso a população sofre, quem procura o posto de saúde do município volta para casa pior que chegou. Nas redes socias os próprios vereadores descrevem a calamidade do hospital sem remédios para os pacientes.

Ainda segundo informações, Rita De Cassia Gonçalves  é bastante procurada na cidade para exercer sua função mas informações sobre seu paradeiro é um mistério  que o outor da novela ainda está escrevendo.

Entramos em contato com a prefeitura de Cedral,  para falar sobre o caso mas não houve retorno.

E você daria um palpite sobre o paradeiro da secretária ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *