Uma discussão calorosa em via pública na última segunda-feira(24), no povoado Outeiro/cedral entre o cunhado do prefeito Juarezinho e um funcionário da limpeza, conhecido como Josemar Lima, terminou em demissão.
Informações repassadas, contam que o senhor Juarezinho, não tem função fixa, passa como chefe de garagem, fiscaliza obras, inspetor, enfim, uma espécie de secretário disfarçado que se mete em tudo.
A discussão que culminou na demissão do funcionário, surgiu após cobranças entre os dois envolvidos, aonde um apontava erros do outro por não cumprir obrigações no local de trabalho. Chateado Josemar Lima, questionou o cunhado do prefeito, por não deixar o encarregado da empresa terceirizada da limpeza, tomar medidas sobre os liderados.
O senhor Juarezinho ao pressionar o funcionário, foi desmascarado ao ser acusado em se dedicar mais às suas embarcações pesqueiras particulares, que ao trabalho público. Enfurecido, o cunhado do prefeito Juarezinho passou a insultar o homem, que acabou entregando o cargo, segundo as informações repassadas.
Ainda segundo relatos, o chefe da empresa da limpeza que presta serviço para a prefeitura, identificado como Leonardo, irmão do vereador Murício Reis, contou que o cunhado do prefeito Juarezinho, toma frente em quase todas as tarefas e dá ordem para colocar faltas, e até não ceder folgas e outras pressões psicológicas. Sem voz ativa, o senhor Leonardo só obedece também.
O senhor Josemar Lima, é conhecido como um pai de família dedicado e sempre fiel nas suas obrigações dentro do povoado onde sempre prestou serviço.
Entramos em contato com os envolvidos mais não tivemos retorno. Espaço aberto para manifestações .