Comunidade

Cedral – Após denúncia água potável chega à casa dos moradores em Outeiro

“Não temos água e cerca de quinze dias sem uma gota nas torneiras, de muitas casas e ninguém faz nada para resolver essa situação”. O desabafo é de uma moradora do povoado Outeiro/Cedral, localidade afetada pela falta de abastecimento de água em diversas regiões do povoado.

Em imagens dá para observar os moradores carregando água em botijões e usam carrinho de mão para facilitar  peso, nesse difícil trabalho estão envolvidos idosos, jovens e crianças a “sol a pino” enfrentam o desafio todos os dias para manter os recipientes em suas casas abastecidos.

A munícipe Ivanilde Lima,  afirma que, após denúncia feita sobre a falta de água, sente -se usada e enganada por promessas não cumpridas, a triste situação de ir a torneira e ao invés de água, apenas vento saia dos canos, deixa qualquer pai e mãe de família indignado.

A população conta que enfrenta problemas decorrentes da falta de água há cerca de quase um mês. “Não temos água nem para lavar as mãos depois que chegamos em casa” disse morador.

A SOLUÇÃO

Os moradores da rua Petronílio denunciaram toda a situação em vídeos e fotos e conseguimos acompanhar o dilema dos pais de famílias e trabalhadores da região. Divulgamos o problema e logo que ganhou proporção foi solucionado o caso. Os moradores ficaram agradecidos e satisfeitos e esperam que permaneça assim.

Espaço aberto para direito de resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *