Comunidade,  Polícia

Cedral – 4ºPEL prende quadrilha que pretendia assaltar lotérica da cidade

Seis indivíduos entre eles uma mulher, foram presos pela Polícia Militar de Mirinzal com apoio do 4º PEL de Cedral distante 222km da capital, o caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (2), com eles uma quantia em dinheiro no valor de R$ 701,00, além de relógios, bolsas e pertences das vítimas, diversos celulares, máquina de passar cartão, revolveres com numerações suprimidas e outros objetos. Segundo a polícia eles supreendiam suas vítimas entre a cidade de Cururrupu e Mirinzal.

Entenda o caso:

O 4º PEL de Cedral recebeu informações de um assalto que aconteceu no povoado Gurutil na cidade de Mirinzal, e que os indivíduos estavam em um carro de passeio e empreenderam fuga para a cidade de Cedral.

As buscas foram intensificadas na região até que conseguiram identificar parte dos assaltantes, eles foram abordados dentro do veículo que circulava pela cidade de Cedral, calculando a próxima ação criminosa, após montarem um cerco os três indivíduos dentro do veículo, foram revistados e com eles foram encontrados vários celulares, documentos, roupas, sapatos e bolsas de pessoas que haviam sido assaltadas.

Os outros três  indivíduos da mesma quadrilha foram encontrados em uma pousada no povoado Outeiro. Segundo informações de populares, eles pretendiam realizar  mais assaltos, um na lotérica, e outros dois em proprietários de vendas de “bucho de peixe”. Com eles foram encontrados 2 armas de fogo, um revólver calibre 38 com uma munição e outro com 6 munições, intactas.

Todos foram reconhecidos pelas vítimas como os autores dos assaltos sofridos. Foi dado voz de prisão aos indivíduos e encaminhados para a delegacia para as devidas providências.

Os conduzidos foram apresentados sem lesões corporais para que respondam pelos crimes.

Conduzidos:  P. B.S (São Luís),  F. A.G (PERICAUA – CEDRAL)  C. E. S (SÃO LUÍS), J. M. M. R. (SÃO LUÍS) J. N. T(SÃO LUÍS) P. M. P(SÃO LUÍS)(MULHER)

Vitima:  A.M.M.R, G.M.S.F (Dentre outros que não foram identificados)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *