Pablo Martins Silva se apresentou na tarde desta terça-feira (22) na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) com advogado. Ele e o irmão de 17 anos são apontados como autores do duplo homicídio que vitimou dois funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), na última terça-feira dia (15) enquanto trabalhavam prestando serviço.
Segundo informações do superintendente da SHPP, delegado Lúcio Reis, todas as diligências estão sendo feitas com o suspeito Pablo Martins para tentar localizar a arma utilizada no crime e se há outros parceiros dele envolvidos no caso. Pablo foi ouvido e foi conduzido ao Sistema Prisional.
O outro suspeito de participação no crime, um adolescente de 17 anos, foi apreendido na última quinta-feira (17). Segundo o delegado Jeffrey Furtado, da SHPP, o adolescente confessou a autoria do crime.
RELEMBRE O CASO
João Vitor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva foram executados na última terça-feira (15) enquanto exerciam a função em que trabalhavam na prestadora de serviços. O crime aconteceu no residencial Sítio Natureza, em Paço do Lumiar. Os trabalhadores foram mortos ainda dentro do veículo. As investigações apontam que o crime aconteceu devido o trabalho que eles realizavam diariamente.