Política

Brasília-Bolsonaro discursa para apoiadores em ato pró-intervenção militar

Na tarde deste domingo (19) o presidente Jair Bolsonaro discursou para manifestantes que participavam de protesto em Brasília. Eles clamam, dentre outras bandeiras, medidas como a intervenção militar. O presidente se posicionou em frente ao QG do Exército, se dirigindo à dezenas de manifestantes que estavam no local.

De cima de uma caminhonete, ele voltou a criticar a “velha política” brasileira e que pessoas precisam entender que estão “submissos à vontade do povo brasileiro.” “Todos no Brasil tem que entender que estão submissos à vontade do povo brasileiro. Tenho certeza, todos nós juramos um dia dar a vida pela pátria. E vamos fazer o que for possível para mudar o destino do Brasil. Chega da velha política”, disse.

Ele reforçou que acabou “a época da patifaria” e que não quer “negociar nada”.“Eu estou aqui porque acredito em vocês. Vocês estão aqui porque acreditam no Brasil. Nós não queremos negociar nada. Nós queremos é ação pelo Brasil. O que tinha de velho ficou para traz. Nós temos um novo Brasil pela frente. Todos, sem exceção, têm que ser patriotas e acreditar e fazer a sua parte para que nós possamos colocar o Brasil no lugar de destaque que ele merece. Acabou a época da patifaria. É agora o povo no poder.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *