Notas do blog

Barra do Corda – Idoso é preso suspeito de estupros de crianças e adolescentes

O idoso identificado como Ruy Tavares Queiroz, 65 anos, residente na Avenida Pedro Amorim, na cidade de Altamira, foi preso durante uma operação de repressão a crimes de pedofilia em Barra do Corda.

Ruy Queiroz é investigado por suspeita de estuprar uma adolescente de 14 anos. Segundo informações ele cometia o ilícito a bastante tempo em Barra do Corda.

Na casa dele foram encontradas diversas roupas íntimas de crianças e de adolescentes, bem como brinquedos e objetos femininos.

Isso confirma informações prestadas por uma das vítimas a Polícia Civil solicita que outras informações de crimes praticados de estupro praticados por Ruy sejam passadas pelo whatsapp (99) 99230-7936.

A identidade do denunciante  será mantida em sigilo assim estará colaborando para a correção de anos de impunidade na prática desses crimes  bárbaros. Pedimos também que vítimas desse indivíduo façam esse contato diretamente comigo, delegado regiona, pelo número acima.

Sua atitude poderá salvar outras crianças e adolescentes de serem vítimas do mesmo crime”, afirma o delegado Renilto Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *