Notas do blog

Bandidos sequestram equipe da CEMAR e praticam assaltos uniformizados em São Luís

Dupla foi presa na tarde desta sexta-feira(09), eles estavam com as fardas da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), eles estavam aramados e abordaram um colaborador de uma empresa  que presta serviços para a Cemar ,  no bairro da Maiobinha, eles levaram o funcionário para as proximidades do Residencial Santo Antônio, no bairro Maracanã. Os criminosos seguiram com o veículo, fardados com a roupa da Companhia.

Segundo a polícia, os dois foram identificados como Allysson Coelho Martins e Wanderson Soares Madeira, que usavam o uniforme da empresa para entrar com facilidade nas casas das vítimas. Os homens foram presos nas proximidades do posto Maracanã da  BR 135.

A empresa se manifestou através de nota e informou que está acompanhando as ações das autoridades policiais no sentido de esclarecer o uso e a origem do fardamento utilizado pelos bandidos. Disse ainda que a prática de delitos por pessoas que se disfarçam de prestadores de serviço de concessionárias de energia, água, telefone ou TV a cabo tem se tornado cada vez mais comum, por isso é recomendado acionar as autoridades policiais através do telefone 190.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *