Política

Alcântara-Vereador Miecio Macedo fiscaliza problemas em comunidade e planeja recuperação de ponte danificada de acesso na região

 

Na última segunda-feira (26), o vereador Miécio Macedo (PL) juntamente com o vereador Marivaldo (PROS), secretário de Infraestrutura Vinicius, secretario adjunto Rômulo e do engenheiro Rodrigo vistoriaram a ponte no povoado Baicuaua a 4 quilômetros da sede do município, com principal objetivo recuperar a estrutura que foi abalada com a força das chuvas.

Na vistoria foi detectado que umas das alças esta danificada, dificultando assim o acesso ao povoado, tanto de veículos quanto de pessoas.

Para o Vereador Miécio há urgência para lidar com a situação: “é uma ponte muito importante para a comunidade, a estrutura danificada pode vir a cair e dificultará o trajeto dos moradores da região ” pontuou. Macedo afirmou que vai buscar apoio do Executivo para encontrar uma solução: “Uma ponte necessária, que sempre existiu na comunidade, não pode ficar nessa situação, faremos o possível pra resolver o mais rápido possível esse problema”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *