Notas do blog

Adolescentes e jovem mortos na zona rural de são Luís são identificados

Foto Divulgação

O triplo homicídio que aconteceu na manhã de hoje(04), no povoado Mato Grosso, na zona rural de São Luís, já foram divulgadas pela Polícia Civil. Segundo a polícia um jovem de 18 anos e dois adolescentes, um de 17 e outro de 14 anos, foram mortos, a polícia ainda não identificou o autor do crime.

Eles foram identificados como Gustavo Feitosa Monroe, de 18 anos; Joanderson da Silva Diniz, de 17 anos; e Gildean Castro Silva, 14 anos. Segundo populares e familiares as vítimas não tinham envolvimento com práticas criminosas e sempre estavam na localidade, onde foram encontrados mortos, para pegar caranguejo em uma área de mangue. Os três jovens estavam desaparecidos desde a manhã dessa quinta-feira (3), quando saíram para o mangue e não voltaram mais.

As famílias das vítimas ficaram preocupadas, pois, os rapazes dormiram fora de casa, o que nunca tinha acontecido. Sem saberem do paradeiro dos jovens, parentes e amigos saíram à procura e acabaram encontrando os corpos deles, no m da manhã desta sexta (4), nas proximidades de uma área em que estão sendo construídas residências do Minha Casa, Minha Vida, no povoado Mato Grosso.

A polícia continua investigando o caso, vigilantes que trabalham na segurança do conjunto habitacional em obras já foram até a Superintendência Estadual de Investigação de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), prestar depoimentos, além de parentes e amigos das vítimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *