Notas do blog

Acidente – Casal em moto colide com ônibus no bairro da Cohab e mulher morre no local

Foto:Divulgação / Acidente no Bairro da Cohab em São Luís deixa uma mulher morta

Acidente no bairro da Cohab na tarde desta terça-feira(15), resultou na morte de uma mulher de 28 anos, identificada como Rosilene Santos e Santos, ela morreu após uma tentativa de ultrapassagem com um ônibus na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab próximo a Maternidade Marly Sarney.

Foto:Divulgação

Rosilene estava na garupa de uma motocicleta pilotada pelo esposo  identificado como Rodrigo Pereira dos Santos, de 25 anos, que acabaram colidindo contra o ônibus. Com a colisão, a mulher bateu a cabeça no coletivo e veio a óbito no local do acidente.

Segundo a Polícia Militar, o companheiro dela foi socorrido em estado de choque para o Hospital Socorrão ll e se recupera. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), segundo testemunhas o condutor do ônibus fugiu do local do acidente.

Próximo ao acidente muitos curiosos paravam par ver o caso e deixou o trânsito lento na região. Os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e da Polícia Militar controlaram a movimentação no local, que depois foi liberada, Câmeras de vídeo monitoramento de estabelecimentos da região irão ajudar nas investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *