Comunidade

A invasão do Bem Gedeon nas Redes a mão amiga envolvida com as causas sociais

Acompanhe mais uma história:

Charles Vinícius Ferreira Leitão Tem 22 anos, foi infectado com o vírus da COVID-19 no mês de maio e desde então teve que se afastar das suas atividades de atleta e bar-mam prossional que exercia, Charles mora na região do Anjo da Guarda na capital, bairro Mauro Fecure I. Assim que foi diagnosticado com a doença precisou imediatamente ser internado por causa da dificuldade em respirar, com o passar dos dias o caso se agravou e no exato dia das mães precisou ser entubado, e ainda sofreu uma parada cardíaca de cerca de sete minutos, e passou quase um mês intubado no hospital Genésio Rego, lá precisou fazer o procedimento de traqueostomia e hoje respira com ajuda da cirurgia.

Ele começou a sentir os sintomas da COVID-19 na semana que iria começar trabalhar, na área tanto queria de atletismo, um jovem dedicado com um enorme coração mais a fatalidade da vida lhes pregou essa peça.

Charles Vinícius, durante todo esse tempo passou por muitos procedimentos e chegou a um determinado momento não mais corresponder com o corpo, foi então que os médicos pediram uma ressonância e deu uma lesão numa parte do celebro devido a parada cardíaca. Carlos, hoje está internado no hospital Dr Carlos Macieira em acompanhamentos.

Foi aí que o Programa Humanitário Gedeon Livre nas Redes Sociais foi convidado para participar de uma campanha para conseguir uma cama hospitalar articulada para o jovem Charles Vinícius que está prestes a receber alta e ir para casa.

Nas redes sociais o grupo da ação publicou a informação sobre o caso de Charles, e logo foi atendido, a senhora Adalgisa Soares Alves, mãe da Graziela Alves portadora da hidrocefalia se dispôs doar uma cama hospitalar pois já havia sido contemplada com uma articulada. Nesse interim o Charles Vinicius também foi abençoado com uma cama, e o trabalho sério Gedeon Livre, continuou com a proposta e a cama recebida será doada para outra família que possivelmente precisará.

A campanha em favor do Charles Vinicius continua. A família pede apoio na continuação dos tratamentos como Fisioterapeuta,  que se dispuser a ajudar a dona Marizinete Cantanhede Ferreira mãe de Charles agradece, qualquer informação e ajuda ela disponibilizou um telefone:
Pix : 98988843608
Marizinete Cantanhede Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *