Comunidade

A invasão do bem enche a casa do rei do bolero Walfredo Jair de esperança

A pandemia do coronavírus bloqueou a vida de milhares de artistas que dependem da música e arte para sobreviver  no Brasil e no mundo, e com o cantor Maranhense Walfredo Ribeiro Martins, não foi diferente, o artista de 68 anos mais conhecido como Walfredo Jair desolado por não conseguir trabalhar com a música por causa da pandemia está enfrentando dificuldades financeiras.

Mas nesta quinta-feira(20), a Invasão do Bem resolveu visitar a casa do cantor, o “Rei do Bolero” que segundo ele há cerca de 14 meses está sem trabalhar, e como esse projeto tem como objetivo ajudar a quem precisa, conseguiu arrecadar alimentos e com algumass cestas básicas foram destinadas as mãos do cantor que de prontidão agradeceu a iniciativa.

Também foram parceiros neste trabalho os companheiros de sempre como  a Deputada Doutora Helena Duailibe; o Doutor Giuliano Campelo, Érico Cantanhede, assim como o Doutor Hugo Silva e ainda o secretário de Cultura Municipal Marcos Duailibe, que sempre estenderam a mão ao trabalho liderado pelo Jornalista Gedeon Rocha.

Você pode acompanhar toda a entrevista na íntegra nas redes sociais, You Tube no canal Gedeon Livre, no Instagram @gedeonlivre e no facebook Gedeon Rocha dos Santos.

Você que deseja ajudar o artista pode entrar em contato pelo telefone  (98) 9 9662- 0432. E também por depósitos  bancários de Walfredo Jair /  Banco do  Brasil, agência 2972-6, conta corrente 7668-6. Banco Bradesco, agência 1037-5, conta corrente 41070-5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *