Notas do blog

664 PRESOS vão deixar a cadeia em saída temporária dos Dia dos Pais

 

Imagem da Internet

A 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca da Ilha de São Luís divulgou, nesta segunda-feira (6), Portaria que autoriza a saída temporária de 664 apenados para visita aos familiares em comemoração ao “Dia dos Pais”. A portaria, assinada pelo juiz titular Márcio Castro Brandão, observa que os beneficiados não poderão se ausentar do Maranhão, nem frequentar festas, bares e similares. A saída será a partir das 9h desta quarta-feira, 8, e o retorno será até às 18h da próxima terça-feira, dia 14. Os beneficiados devem se recolher às suas casas até as oito horas da noite.

664 presos em saída temporária dos Dia dos Pais

O documento esclarece que os apenados beneficiados preenchem os requisitos dos artigos 122 e 123 da Lei de Execução Penal, que regulamenta, entre outros, as saídas temporárias. “Fica determinado ainda, que os dirigentes dos Estabelecimentos Prisionais da Comarca da Grande Ilha de São Luís deverão comunicar este Juízo até as 12 horas do dia 17 de agosto sobre o retorno dos internos e/ou eventuais alterações”, relata a Portaria.

Sobre a saída de presos, a VEP cientificou a Secretaria de Estado de Segurança Pública, Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, Superintendência da Polícia Federal, Superintendência de Polícia Rodoviária Federal, e diretorias dos estabelecimentos penais de São Luís, para operacionalização das medidas estabelecidas na portaria

2 Comentários

  • Nelson Aguiar

    Um Congresso Nacional que se preocupa em votar apenas as pautas que lhes promovem vantagens. Desta forma, a lei fica caduca, o judiciário ptecisa cumprir o estabelecido em lei, e a sociedade precisa conviver com bandidos soltos nas épocas festivas. Quando ocorre os crimes, muitos ainda falam do poder de polícia que é ineficiente, mas nas eleições votam nos mesmos políticos.
    Vai entender!

  • Chico

    Palhaçada bandido não pode ter defeito de ser solto não tem leis mesmo não esse malditos vai mata muita gente e asalta rouba e mata vagabundo não pode ter dereito algum so der ter perna de morte ou pricao perpétua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *