No último dia (14), o 41º BPM por meio da 4ª companhia de polícia de Cedral distante 158 km da capital, conseguiu identificar e conduzir um homem conhecido como “BRUXO” de 28 anos de idade, acusado de tráfico de drogas.
Ele foi encontrado pelos policiais após denúncia anônima, a polícia foi informada que o individuo era altamente perigoso e estava traficando no povoado de Outeiro, ele foi abordado dentro de barco pesqueiro na orla do povoado.
A tripulação foi questionada por causa da presença do acusado no local, e os mesmos negaram, apenas relataram que ele, o “Bruxo”, traficava naquela embarcação, sem consentimento dos mesmos.
Diante disso, foi dada voz de prisão a “Bruxo” que foi conduzido a DP de Cedral, sem lesões corporais e com uso de algemas, um dos pescadores tambémfoi encaminhado para depoimento do caso.
Ainda segundo a polícia Bruxo é torre do B.40 na região de Cedral e Porto Rico e que já tem várias passagens pelo sistema penitenciário pelo mesmo crime.
Com ele foram encontrados, uma lanterna, cordões, aparelhos celulares, balança de precisão, canivete, objetos pessoais, dinheiro, substancia semelhante ao crack, uma bíblia.
Os trabalhos foram conduzidos pela guarnição SD Lopes Neto, SD PM de Almeida com o apoio do SGT Cleber.