Cultura,  Notas do blog

15º corrida ciclística Outeiro /Cedral movimenta o município este mês de setembro

Este mês acontece a tradicional corrida de ciclistas do povoado Outeiro, é a 15º corrida promovida pelos organizadores Alex Sandra e Felipe Sergio. No ano passado por conta da pandemia o evento foi suspenso, mais a adrenalina acumulada entre os integrantes estão a todo vapor para serem colocadas em cada pedalada em um percurso de cerca de 34 km.

O evento será divido em três momentos separados. No dia (05), acontece o grande treino onde todos os componentes se encontram para aquele momento de interação para conhecer o trajeto de largada, no dia seguinte dia (06), será destinadas a corrida tradicional, e corrida Mirim, em um percurso por dentro da cidade de Cedral até a “rampa da regata” em Outeiro.

No dia (07), o grande Ciclo Turismo com ciclistas locais e de outras cidades circunvizinhas que participarão da competição.

Saindo do povoado Santaninha, seguirão em estrada de asfalto passando pelas comunidades anajá, Itajúba, entrada dos povoados Paraty, São Bento, Jacarequara seguindo pela sede até o destino da chegada o povoado Outeiro.
Muita adrenalina e força irão percorrer em grande extensão de áreas verdes na estrada de asfalto, a competição, será agregada de também muito espírito esportivo e de confraternização entre cada participante.
No final da corrida os integrantes receberão premiações de acordo com sua colocações no trajeto. Para os 3º a 5º lugar estima-se o valor de R$ 100,00 e 1º e 2º lugar um valor de R$ 200, 00 podendo variar.

Informações (98) 9 98 8539-3681 / 9 8465-9027

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *