Na manhã deste sábado(13), durante uma Operação Guardiões de Ribamar, sob o comando do Tenente Alexsandro, Comandante da 1° Cia, juntamente com a equipe do Grupo Tático Móvel, e Grupo GARRA, apreenderam um menor, e uma Mulher, segundo informações, mãe do jovem, ela foi identificada como, Maria de Fátima.
O caso aconteceu na rua São Januário, no Bairro Panaquatira, região metropolitana de São José de Ribamar, quando abordaram um menor (J. V. N.C), com quem foi encontrado duas porções de drogas.
A polícia seguiu até a residência dele e, e assim que teve contato com familiares, fez buscas a casa, onde foi encontrado mais drogas.
Em um dos quartos da casa, foram encontrados ainda, armas de fogo. Diante dos fatos uma mulher identificada como Maria de Fátima recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e uso restrito.
Materiais apreendidos: porção considerável uma substância semelhante a Maconha e crack; duas as armas de fogo calibre 44 e calibre 32.
Eles foram conduzidos para o DP de São José de Ribamar sem lesões corporais para as medidas cabíveis.