Na manhã desta segunda-feira (28), moradores do residencial Nova Terra do movimento “todos por mudança” conseguiram embargar após realizarem uma manifestação em pleno carnaval na entrada do conjunto, repudiando um trabalho de escavação na entrada do bairro, de uma obra habitacional particular (Bosque da Prata), para ligação de água direto do poço do residencial.
Segundo os moradores o trabalho estava sendo realizado sem nenhum diálogo com as organizações e com a população. O que foi alegado pela direção dos trabalhos, porém não conseguiram apresentar provas concretas sobre o acordo.
A empresa responsável pelo abastecimento de água BRK Ambiental, não se manifestou sobre o caso. Após toda a confusão, um ofício do dia 15 de fevereiro circulou nas redes sociais, um pouco confuso e sem muitas explicações, direcionado ao Sr Carlos Alberto F. Almeida que não se manifestou ainda sobre o caso.
Na próxima quinta-feira(03), moradores organizados do movimento “todos por mudança” e outras lideranças estrão reunidos para de fato discutirem como os trabalhos paralisados poderão ser concluídos.
Guardamos novas informações