Notas do blog

RG+ que rendeu: Deputado Zé Gentil aguarda próxima sessão plenária para falar verdades a Duarte Jr

Imagens Internet

Os dois parlamentares que há alguns meses lançaram um mesmo projeto de lei que modificaria o documento de registro geral da pessoa física(RG), e foi aprovado em sessão, sendo partido de primeira mão ideia do Deputado Zé Gentil, foi lançado na última segunda-feira(22), sem a presença do autor do projeto, o então deputado do (PRB), que não estava no Estado.

Assim que soube do evento articulado pelo Deputado Duarte Junior (PCdoB), que aproveitou sua ausência, não ficou nada satisfeito, em não ser convidado para o lançamento do novo documento, tendo apenas o deputado Duarte Junior o co-autor.

De volta a capital, durante a sessão desta terça-feira(23), o Deputado Zé Gentil se preparava para usar a palavra na ALEMA, e falar sobre o assunto do momento,  mas o Deputado Duarte Junior, estava ausente no plenário. Ainda segundo informações Gentil, está afiado para subir a tribuna da Assembleia e falar umas verdades, ao co-autor do projeto, pela infeliz ideia de lançar o novo RG+ sem sua presença, tomando todos os créditos para si.

Assim a novela segue, o deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) segue com um início de mandato turbulento na Assembleia Legislativa, marcado por acusações e polêmicas.

Sobre o RG+

Lei Estadual 10.996/2019, apenas em um documento permitirá a inclusão de outros, como CNH; título de eleitor; carteira de trabalho; registro profissional (OAB, CRM, etc.); identidade de contribuinte do IR; certificado militar; NIS/PIS/PASEP; certidão de nascimento (resumo de comarca, cartório, livro, folha e nº do registro); tipo sanguíneo; informação sobre condições especiais de saúde (alergias, etc.) e, também, declaração de doador (a) de órgãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *