No final da noite do último (30), foi finalizado o julgamento de Saulo Pereira Nunes, acusado do homicídio do pastor e técnico em informática Mackson da Silva Costa no ano de 2019. O acusado confessou o crime e mais foi absolvido por maioria dos votos, pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
Na época do crime que ocorreu há três anos, Saulo foi preso três dias após o ocorrido, após muitas buscas o corpo da vítima foi encontrado enterrado no quintal da casa de Saulo, em uma cova concretada com aproximadamente 1,60 metros de profundidade.
De acordo com informações e detalhes revelados durante o processo, o acusado utilizou uma rede social para se passar pela esposa e marcar um encontro com a vítima, atraindo-a para a residência do casal, localizada no bairro Maiobão, na cidade de Paço do Lumiar região metropolitana de São Luis, assim que encontrou a vítima Saulo cometeu o assassinato do pastor, desferindo um único golpe de faca.
durante o interrogatório do julgamento, Saulo disse que cometeu o crime motivado por ciúmes de sua esposa, suspeitando de um relacionamento entre ela e a vítima. Essa alegação, juntamente com a decisão dos jurados, levou à conclusão de que o réu não era culpado pelos crimes pelos quais foi acusado e, portanto, foi considerado inocente.