Uma menor de iniciais MTSS de 2 anos de idade, sofreu um incidente que provocou queimaduras de 10º e 20º graus. Eles moram em um povoado da região de Tutóia.
Após o caso ser compartilhado em redes sociais, a família descobriu que a imagem da criança estava sendo usada com números de conta e Pix para arrecadação de dinheiro, com intuito de ajudar a mãe da criança, porém tudo não passa de uma farsa.
O caso foi denunciado ao projeto Gedeon Livre nas redes Sociais, que trabalha com ações voltadas para situações como essa, e logo resolveu procurar a família da criança que relatou todo o caso ao jornalista, logo depois gravou um vídeo ao lado da mãe da criança, explicando o real caso.
A mãe da criança pede que a imagem da sua filha não seja compartilhada de forma que venha lesionar e aplicar golpes nas pessoas pedindo dinheiro em nome da criança. A situação dela é delicada está precisando de ajudas financeiras, porém muitas das campanhas que estão sendo feitas o dinheiro não tem chegado em suas mãos. Assim a Dona Luiza Maria pede que quem tiver interesse em ajudar que a procure no próprio hospital Socorrão I no leito 07.
A criança está sendo bem assistida por uma equipe de pediatras e cirurgiões plásticos do hospital apresentando boa evolução.
Leia a nota na Integra