Notas do blog

Cedral-MA – Mistérios das praias do município deixa moradores em alerta

Foto Divulgação Praia de Outeiro

Nesta semana um homem foi resgatado de embarcação à deriva em Cedral, a 223 km da capital, no mesmo município apareceu um navio a deriva com ossada humana dentro da embarcação. Já deu para perceber que as praias da cidade escondem alguns mistérios a serem desvendados. Na última quarta-feira (26), um homem foi resgatado por militares do Centro Tático Aéreo (CTA) e do Corpo de Bombeiros do Maranhão que estava a deriva no mar da praia do povoado de Outeiro.

Segundo informações ele estava embarcação à deriva a alguns dias, sendo resgatado com insolação, desidratado, desorientado devido a fome e sede, ele foi avistado por um pescador que chegava do alto mar.

Praia do Sassoitá

No ano passado outros casos foram registrados na cidade, uma embarcação de 20 metros, com nome de Baraka, foi encontrada na Praia de Sassoitá, por pescadores. Dentro do barco haviam objetos revirados, vidros, janelas e portas quebradas, equipamentos destruídos e nenhum sinal de tripulantes à bordo.

Vários boatos surgiram na cidade sobre a embarcação de que poderia ter sido atacada por piratas ou que era um barco de contrabandos, ainda disseram que seria um navio fantasma, e mal-assombrado. Outro caso no povoado, foi uma ossada humana sem cabeça que um morador encontrou no mesmo local em que o “barco fantasma” encalhou. Assim a população vive atenta para a qualquer momento receber notícias de novos casos misteriosos que vem acontecendo na região.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *